Demorei muito para voltar a escrever aqui. Meio que havia esquecido por falta de tempo ou o que seja, acabei deixando de lado. Mas muita coisa tem acontecido que poderia ter postado aqui. Uma delas foi ter participado do curso de fotografia de moda e retratos com a Raquel Pellicano no Espaço F/508 de Fotografia que foi bem produtivo além de conhecer bons novos colegas. Uma delas, Nathália Millen, foi quem me motivou a voltar a escrever aqui, após elogiar meu blog. Espero que agora eu consiga manter uma regularidade maior. E vou focar realmente nas minhas experiências pessoais na fotografia, dificuldades e alegrias, e com isso passando algumas dicas a quem interessar possa.

Outro curso que foi demais foi com o Diego Bressani, de retratos. Considero ele um dos melhores fotógrafos de Brasília atualmente. As fotos dos novos albums da Ellen Oléria e do Móveis Coloniais de Acaju são dele. O curso foi realizado na Galeria Ponto que tem se tornado um point de arte, rolando exposições, cursos e etc, além do Bruno fazer um ótimo e meticuloso trabalho de impressão fine art.

Esta semana estou fazendo outro curso na Galeria Ponto, agora com a Joana França que tem nos passado muitas informações para chegarmos mais perto da qualidade de suas fotografias de arquitetura.

Sem querer fazer mais propaganda da Galeria Ponto, mas dia 05/06 terá o lançamento do novo número do Zine IN.CA. e dia 15 vou participar do Workshop do Gui Mohallem: Descontruindo a Luz.

É coisa que não acaba. Mas tem de ser assim, estar presente, envolvido, conhecendo as pessoas e trocando idéias e experiências. Isso é fotografia. Inclusive ontem estive na abertura do FOTOSinteses II, exposição dos alunos do curso de Fotografia do IESB dos 1°, 2° e 3° semestres apresenta uma variada gama de trabalhos, alguns bem interessantes, confira. Hoje e amanhã haverá mesa redonda com grandes nomes da fotografia local.

Pra finalizar, tenho feito coberturas para o site Paralelo Mundi. O site fala sobre cultura e afins de Brasília e Goiânia é muito bom com gente muito boa. Acesse o site e curta a página para ficar sempre por dentro.

Por enquanto é isso e logo espero escrever um pouco mais. Curta e veja mais trabalhos na minha página no facebook. Fique com algumas fotos variadas de tudo isso e um pouco mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios